Reabertura do comércio – como será daqui pra frente … ?! – Microbiológica

Reabertura do comércio – como será daqui pra frente … ?!

Reabertura do comércio – como será daqui pra frente … ?!

Reabertura do comércio – Como será daqui pra frente … ?!

Dúvidas … muitas dúvidas irão surgir de como será o funcionamento de estabelecimentos pós pandemia.  O que devo fazer?  O que não posso fazer?  O que será obrigatório implantar no meu estabelecimento?

Pois é, já estamos numa fase de retomada gradativa, os comércios estão pouco a pouco se adequando às novas regras.   A verdade é que não sabemos exatamente o que vai acontecer após esta retomada, mas todos nós teremos que nos adaptar, digo: empresários, colaboradores e clientes.

Os cuidados deverão ser redobrados, e as exigências com segurança, principalmente na área da alimentação, ao frequentar bares, restaurantes, lanchonetes por exemplo serão vitais.  Se antes a cozinha dos estabelecimentos passava despercebida, com certeza este foco será diferente.

Saúde e higiene sempre foram pontos de atenção para quem trabalha no setor alimentício. Evitar contaminações por vírus, bactérias e fungos, manter higienização são práticas do dia a dia nessas unidades de negócio. É preciso redobrar a atenção e os cuidados, não só na operação da cozinha, mas também nos salões, banheiros, demais ambientes e nas relações entre as pessoas.

É preciso ter novas regras de convivência entre os funcionários, entre funcionários e clientes e também nas relações cliente/cliente, no ambiente de prestação do serviço de alimentação.

A Microbiológica Consultoria e Treinamento se junta aos serviços de alimentação com sua equipe multidisciplinar de nutricionista, microbiologista e profissionais da qualidade para te auxiliar neste novo tempo, o “novo normal” … !!!

editor

Os comentários estão fechados.
Desenvolvido pela Equilíbrio Digital.